Comentários / Perguntas

Para quem acha que é díficil encontrar uma página aqui neste blog para deixar um simples comentário ou fazer uma pergunta, aqui está uma página só para esse fim.

Devo dizer que prefiro que os vossos comentários e perguntas sejam feitos nas páginas ou entradas das quais querem comentar. Cada página neste blog tem uma zona de inserção de comentário.

Se, por acaso, não acha no fundo de cada página essa “caixa de texto” é porque essa mesma página já tem alguns comentários… Baixe mesmo até ao fuuuundo… e voilá!

Respondo a todo o tipo de perguntas cuja resposta eu saiba e que tenham razão de ser. Tudo no seu devido tempo. 🙂

336 comentários a “Comentários / Perguntas”

  1. boas e o monte de carrinhas que estão a ser roubadas para ir para Marrocos , isso ninguém fala … gostava de saber como saem de Portugal e entram na boa em Marrocos 100 de jipes e de carrinhas de caixa aberta .

  2. Olá Rita e João, eu e o meu namorado queremos ir a Marrocos em abril. Gostava de saber se é seguro apanhar táxis? Estamos a pensar em comprar a viagem online e não pedir o transfer para o hotel e de volta ao aeroporto. O que nos recomendam? Beijinhos

  3. Olá Sra Rita e Sr João!
    Por favor, eu e minha esposa, brasileiros, vamos à Espanha, agora em Janeiro e vamos alugar um carro em Madri. Gostariamos de ir com este carro alugado ate o Marrocos!
    Existe alguma restrição quanto a entrada de carros alugados na Espanha no Marrocos?
    Muito obrigado

  4. Boa noite,
    Primeiro obrigada pela informação. A minha duvida está relacionada com o custo de levar o carro no ferry – sabe quanto é que cobraram? E por pessoa. Oiço muita coisa diferente e espatafurdio. A outra duvida é relacionado com os documentos de identificação. Ha quem diga que podemos entrar com o BI desde que seja por o dia e o BI fica retido na fronteira. Depois ha quem diga que isso era antes dos atentados e o aperto na fronteira. Agora só com passaporte. Sabe alguma coisa sobre o assunto?

  5. Olá Rita e João!
    Gostaria muita da vossa ajuda. Pretendo ir a Marrocos no dia 17 Agosto de 2016, a minha dúvida é a travessia no ferry, em que porto devo partir, se devo comprar os bilhetes no dia? Quanto poderá custar? Irei de jipe com a minha mulher e dois filhos menores. Pretendemos passar duas noites em cada uma das cidades, Chefchaouen, Féz e Meknés

Deixe um comentário sff

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Blog de Viagens Organizadas, Melhores Destinos, Ideias e Dicas para Viajar

%d bloggers like this: