Riad 107, Riad em Marrakech

Estou neste momento em Marrakech têm sido 2 semanas muito divertidas e também cheias de trabalho. Realmente depois de ter estado 3 semanas no deserto, sinto bem a diferença de estar numa cidade grande, a confusão, as pessoas, o barulho, a acção, as coisas para ver e visitar, a grande escolha fotográfica, bem, tudo há aqui!

Praça Jemaa el Fna no centro de Marraquexe

Marraquexe é o destino perfeito para uma escapadela louca a Marrocos de 3 ou 5 dias, ou, bom ponto de partida para uma investida de mais alguns 10 dias pelo país.

Há imensas coisas para ver na cidade, não só os souks para as compras, mas, também imensos palácios, museus, mesquitas, galerias, cafés para sair à noite, bares, restaurantes, pubs, casas de massagens, livrarias, restaurantes de muitas nacionalidades, encantadores de cobras, acrobatas, macacos, burrocos com carroças, bancas de sumos de laranja natural, música, etc…

Riad Marrakech

Tenho ficado numa Riad nova que se chama Riad 107, esta riad em marrakech é toda restaurada de novo e tem todas as condições para ser um local de alojamento de qualidade em Marrakech. Esta fica mesmo dentro da Medina antiga e perto de muitos monumentos e estando assim bem no coração da cidade.

Hotel em Marrakech, Guesthouse / Maison dhotes em Marrakech

Quero partilhar com este post, o hotel onde estou a ficar. Mais uma vez incentivo-os a ficarem em locais diferentes, sempre de boa qualidade. Neste caso este hotel marrakech é uma casa tipo “guest house” gerida por uma francesa que se chama Mathilde. Os preços são muito acessíveis para a qualidade que se tem, tudo funciona muito bem, tudo novo, alta qualidade. Um espectáculo.

Os quarto são muito bem decorados, um estilo simples mas bem arranjado sempre com o bom gosto francês, não seja a dona francesa ela mesmo né?

Quarto na riad 107 em Marraquexe Marrocos

Casa de banho da Riad 107 em Marrakech

É no número 107 daí se chamar Riad 107, tem 4 quartos, quartos duplos e um quarto triplo. Todos com casa de banho privada e altas consições de alojamento. Eu tenho ficado sempre no quarto Aiah, no piso de cima, um quarto com 2 camas twin, bem ao lado da zona de relaxação do piso superior, com almofadas e velas.

Salao de jantar e repouso com lareira na Riad 107 em Marrakech

Massagem Marrakech

Esta riad tem ainda serviço de Hammam e Massagem que também já fiz e gostei muito. O preço da massagem é de 90EUROS por 2 pessoas e por 2 horas de Hammam com banohs de vapor quentes, esfrega com produtos e sabõe naturais e massagem numa zona própria com mesa de massagem. Fica então 40EUROS por pessoa, muito bom preço tendo em conta qualidade / condições, já que muitos outros sítios de Massagem em Marrakech são muito mais caros. Ainda faz 2 dias fui fazer só massagem a uma casa de massagens aqui ao lado e paguei por 1 hora 38EUROS. Por isso este preço é mesmo muito bom. É de aproveitar. A casa tem ainda uma pequena piscina interior que nos dias de calor na cidade é um óptimo extra.

Riad Marrakech

Preços Riad 107: preços 2008

Preços por noite
Preços por semana
Quarto 1 pessoa 65EUROS 420EUROS
Quarto 2 pessoas 75EUROS 470EUROS
Quarto familiar 2 adultos 2 crianças 100EUROS 630EUROS
Almoço 10EUROS 10EUROS
Jantar 20EUROS 20EUROS
Transfer do aeroporto/Preço por quarto 15EUROS Grátis
  • As reservas têm que ser feitas com alguns dias ou 1 / 2 semanas de antecedência, e, só se oficializa reservado quando for paga uma certa quantia por transferência bancária ou serviço de pagamento seguro via internet por PAYPAL. De outra maneira não é possível reservar nada.
  • As refeições incluem uma bebida e a hipótese de experimentar um vinho marroquino também incluído no preço.

Contactos Riad 107

Piso inferior, o patio na riad 107, Alojamento Marrocos

Mathilde Lemoualle
00212.6140.4663
Email: riad107@gmail.com
Ler mais sobre a Riad 107: Riad Marrakech

Como ir até Marrakech?

Pode-se ir de carro fazendo sempre auto-estrada de Portugal até ao Sul de Espanha, apanhar o barco ferry-boat em Tarifa até Tanger ( clique em Ferry Boat Marrocos ). Seguir ainda sempre em auto-estrada até Marrakech. O caminho precisa de algumas horas por isso pode parar em Asilah no norte de Marrocos por uma noite. Na manhã seguinte poderá seguir o resto da viagem.

Pode-se ainda apanhar um avião charter muito barato pela companhia aérea Atlas Blue ( clique aqui: aviao marrocos ), que voa de muitos dstinos da Europa até Marrocos, e, que para o mais perto de nós é Madrid. Um bilhete ida e volta custa cerca de 50 / 80 EUROS ida e volta, preços muito bons.

Advertisements

1 comentário a “Riad 107, Riad em Marrakech”

Deixe um comentário sff

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s