Fotos de Akchour, Rio e Cascatas de Akchour, Vale em Akchour no Norte de Marrocos

Fotos de Akchour, Rio e Cascatas de Akchour, Vale em Akchour no Norte de Marrocos.

É um vale com um rio de água cristalina no norte de Marrocos a alguns quilómetros de Chefchaouen. Para se chegar à aldeia de Akchour pode-se tomar um grand taxi. Depois há uma bonita caminhada até às quedas de água, bem marcada e sem problemas, demorando umas quatro horas para ir vir, sem grandes pressas.

5 pensamentos sobre “Fotos de Akchour, Rio e Cascatas de Akchour, Vale em Akchour no Norte de Marrocos

  1. Estou fascinda com aquilo que estou a ver…estou a planear umas férias para maio, mas já me apetece ficar a viver em Marrocos para o resto da minha vida…
    Parabéns pelo Blog, é muito útil para quem quer conhecer de antemão um pouco da país.

  2. Joao que coisa mais bela, fico com arrepios……
    Amei…Amei…..Amei…… voce é nota 1000.
    Beijinhos…………..Parabens……..gostaria de te-los em meu email….. Celinha

  3. “Ai meu Deus essas fotos parecem mentira´´ rsrsrsrs estou pasma …
    Vou p Marrocos em Janeiro não consigo imaginar o que me espera em Marrocos.
    Parabéns pelo blog comecei a navegar por ele a segundos porem ja estou fascinada.

Deixe um comentário sff

