Hotel em Asilah, Alojamento Asilah

Bem, este hotel ainda não vem em muitos livros guias de viagens e só o encontrei pois um amigo meu de Hassilabied me deu o cartão e me sugeriu que aqui ficasse. O que aconteceu foi que, entrei desconfiado e saí com muito boa impressão. O Dar Andalous é na verdade um dos melhores hotéis que fiquei em Marrocos em termos qualidade / preço. Tive um desconto de 5 euros por ter sido enviado pelo Moha do Nasser Palace em Erg Chebbi, e como este também é dono de um hotel, eles fizeram-me então o desconto de amigo. O preço inicial era no entanto na mesma barato. Um quarto novo, pintadinho, mobilado de novo e óptima casa-de-banho com material todo renovado só 150 Dirhams ( 15 Euros ) por noite, com o desconto paguei 10Euros. Sem pequeno-almoço e por pessoa já se tratar de um quarto triplo. Espectaculo.

Cheguei muito tarde pois fiz directo de Merzouga, mas o pessoal jovem que trabalha no hotel recebeu-me muito bem. Eu confesso que sempre que viajo no Norte estou sempre desconfiado e com extra cuidado com tudo. Desconfio muito do Norte. Mas, Asilah, mais uma vez me surpreendeu.

O hotel está mesmo perto da cidade murada. A rua do hotel é de um sentido só e pode-se deixar o carro estacionado em frente ao hotel. Convém telefonar para reservar quarto.

Hotel Dar Al Andalous

Rue Banafsaj nº 30

Asilah – 90050

Telefone: 00212.39.41.78.40

Preços:

150 Dirhams por pessoa ( 15 Euros )

Outros hotéis em Asilah:

Hotéis baratos:

Hotel Sahara: 00212.39.417.185
Hotel Belle Vue: 00212.39.417.747
Hotel Las Palmas: 00212.39.417.757
Hotel Marhaba: 00212.39.417.144
Hotel Asilah: 00212.39.417.286

Hotéis Médios:

Hotel Patio de la Luna: 00212.39.416.074
Hotel Azayla: 00212.39.416.717
Hotel Mansour: 00212.39.417.390
Hotel Zelis: 00212.39.417.069
Hotel Ouad el-Makhazine: 00212.39.417.090

Hotéis Caros:

Hotel al-Khaima: 00212.39.417.428

12 comentários a “Hotel em Asilah, Alojamento Asilah”

  1. ola boa noite, gostava de saber como é marrocos em fevereiro? vou com o meu carro e parto de lisboa, queria,que me falasse um pouco da sua viagem, e de alguns cuidados a ter… é a minha primeira viajem, é a minha viagem de sonho, fico a aguardar resposta, e desde já um muito obrigada, pelo blog que me ilucidou imenso e que desmistificou muitos mitos!

    Margarida S.

  2. Olá João,

    Estamos e pensar seguir o teu roteiro “1 semana Marrakech”. Visto que o teu post data de 2007, a nossa pergunta é se ainda recomendas o Hotel Dar Al Andalous (à data de hoje)?

    Obrigado!

  3. Boa tarde! Estou a pensar em ir a marrocos na segunda semana de julho! Eu o meu marido estamos a pensar em ir de albufeira até tarifa de autocarro e apanhar o ferry até tanger!! Como nao vamos ter transporte e tb vamos so 3 ou 4 dias, pretendemos ficar pelo norte de marrocos, mais precisamente e Asilah! Acha que vale a pena? O que sugere? E em relaçao aos hoteis, sabe me dizer quanto é mais ou menos por noite.
    Obrigada

Deixe um comentário sff

