Embaixadas e Postos Consulares Portugal-Marrocos-Portugal

Embaixada de Marrocos em Lisboa

Morada: Rua Alto do Duque, 21 (Ao Restelo) – 1400 Lisboa
Telefone: 21-302-08-42 Fax 21-302-05-39

http://www.emb-marrocos.pt

Postos Consulares de Portugal em Marrocos

Rabat

Carlos Ferreira: Encarregado da Secção Consular

Chanceler: Maria Helena P. da S. Antunes Baptista de Tena

Morada: 5, Rue Thami Lamdouar; Souissi – 10 000 Rabat

Telefone: (00.212.37) 756.446 / 7/ 8/ 9/ 50

Fax: (00.212.37) 756.445

E-mail: ambassade.portugal@menara.ma

Horário de atendimento público: 2ª a 6ª Feira – das 9.00 às 12.30 horas e das 14.00 às 17.30 horas

Casablanca

Morada: 104, Boulevard de Paris; 20 000 Casablanca

Telefone: (00.212.22) 484.001

Embaixada de Portugal em Marrocos

Morada: 5, Rue Thami Lamdouar, Souissi – Rabat

Telefone : 00 212 37 756 446 / 7/ 8/ 9/ 50

Fax: 00 212 37 756 445

E -mail: ambassade.portugal@menara.ma

José Lameiras: Embaixador

40 comentários a “Embaixadas e Postos Consulares Portugal-Marrocos-Portugal”

  1. Boa noite.
    Sou cidadã guineense a viver em Marrocos e a minha filha nasceu ca, mas o pai esta a residir em portugal.Gostaria de saber que tipo de passaporte ela deve ter para viajar para portugal, pois ja faz muito tempo que estou a tentar fazer o pedido mas nao consigo nenhuma informação sobre isso.
    Obrigada.

  2. Boa tarde, sou portuguesa e o meu noivo marroquino, no consulado português, é possível obter todas as respostas sobre como proceder ao casamento? Agradecia, se alguém souber… igam qualquer coisa, tenho planos de ir brevemente… não queria ir em vão… obrigada 🙂

    1. boa noite felix eu sabe tudo porque ja fui ao embaixada de lisboa e tambem minha familia a enviar lo precisa de embaixada de rabat marroquis. dizer es tu novia vive em portugal o marrocos.

  3. Boa noite. Sou portugues, estou a trabalhar em Marrocos, perdi o meu passaporte incluindo carteira com todos os documentos pessoais. Não sei falar arabe nem frances. Qual a primeira coisa que devo fazer? Gostava que me dissem uma resposta, é urgente.
    Obrigado.

    1. bom tarde martines eu sou marroquino vivo em portugal, que tens que fazer vai o posto turismo onde tu estas a trabalhar o cidade onde estas , em posto turismo ha que fala portuguese, boa sorte martines

  4. ola bom dia sou marroquina eu caso com um portugues a qui em portugal do registro civil o notaria porem nao sei es chega bem ete casamento o nao pourque ate agora nao fiz celebrar nos casemento ele faz o estado civil os tudos papeis contratos de trabalho e o ID – divorciado. ele no quere celebrar nos casamento. mim pregunto .es tenho lei de casamento com ele o nao ,por favor respondi que preciso fazer . com melhor comprimentos.

    1. ola bom dia sou marroquina. eu caso com um portugues a qui em portugal o registro civil o notaria porem nao sei es chega bem ete casamento o nao pourque ate agora nao fiz celebrar nos casamento ele faz o estado civil e os tudos papeis y contratos de sua trabalho e o ID- DIVORCIADO, ele no quere celebrar nos casamento,minha pregunta , es tenho lei de casamento com o nao , por favor respondi mim que preciso fazer . com melhores comprimentos.

  5. Felix Severino
    Set 03, 2011 @ 07:37:45

    Ola bom dia . sou Portugues e tenciono me casar muito em breve com uma senhora Marroquina , Pode-me informar quais os decumentos que terei de levar para me casar em marrocos.
    atenciosamente
    Felix

      1. bom tarde felix eu sou marroqina eu me casar com um portuguese em portugal os papeis son certificato do soltera e certifica de nacienmento e certificato de justicia e tudo frmato ao consula marroqui em portugal e tambem tudo traducto em portugal

      2. bonsoir felix , je m’excuse de ne pas ecrire bein portugues, bon voila les papiers qu’il fe faut. extrait d’act, certificat de celibataire si elle est celibataire si divorce , certificat de divorce. certificat de justice que elle jamais passe par prison. certificat de precupation. c’est tous

      3. Documentos a apresentar

        Para abertura do processo de verificação, de capacidade matrimonial com vista à obtenção do certificado para casamento do nacional português.

        Noivo(a) marroquino(a) | Fiancé(e) marocain(e):
        Certidão de nascimento
        Certificado de residência
        Certificado de celibato ou divórcio
        Fotocópia do B.I. marroquino
        Fotocópia do passaporte
        1 Fotografia

        Todos os documentos devem estar:
        Em língua francesa
        Legalizados junto do anexo Ministério dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação em Rabat – Anexo – (Rue de Tétouan – Rabat) ou na Delegação do Ministério dos Negócios Estrangeiros da sua área de residência.

      4. Olá Felix! Eu preciso de falar com alguém que tenha casado com um/a cidadão marroquino. Caso afirmativo, pf responda.Obrigada.

Deixe um comentário sff

