Embaixadas e Postos Consulares Portugal-Marrocos-Portugal

Embaixada de Marrocos em Lisboa

Morada: Rua Alto do Duque, 21 (Ao Restelo) – 1400 Lisboa
Telefone: 21-302-08-42 Fax 21-302-05-39

http://www.emb-marrocos.pt

Postos Consulares de Portugal em Marrocos

Rabat

Carlos Ferreira: Encarregado da Secção Consular

Chanceler: Maria Helena P. da S. Antunes Baptista de Tena

Morada: 5, Rue Thami Lamdouar; Souissi – 10 000 Rabat

Telefone: (00.212.37) 756.446 / 7/ 8/ 9/ 50

Fax: (00.212.37) 756.445

E-mail: ambassade.portugal@menara.ma

Horário de atendimento público: 2ª a 6ª Feira – das 9.00 às 12.30 horas e das 14.00 às 17.30 horas

Casablanca

Morada: 104, Boulevard de Paris; 20 000 Casablanca

Telefone: (00.212.22) 484.001

Embaixada de Portugal em Marrocos

Morada: 5, Rue Thami Lamdouar, Souissi – Rabat

Telefone : 00 212 37 756 446 / 7/ 8/ 9/ 50

Fax: 00 212 37 756 445

E -mail: ambassade.portugal@menara.ma

José Lameiras: Embaixador

Anúncios

41 pensamentos sobre “Embaixadas e Postos Consulares Portugal-Marrocos-Portugal

  1. Boa noite.
    Sou cidadã guineense a viver em Marrocos e a minha filha nasceu ca, mas o pai esta a residir em portugal.Gostaria de saber que tipo de passaporte ela deve ter para viajar para portugal, pois ja faz muito tempo que estou a tentar fazer o pedido mas nao consigo nenhuma informação sobre isso.
    Obrigada.

  2. Boa tarde, sou portuguesa e o meu noivo marroquino, no consulado português, é possível obter todas as respostas sobre como proceder ao casamento? Agradecia, se alguém souber… igam qualquer coisa, tenho planos de ir brevemente… não queria ir em vão… obrigada 🙂

    • boa noite felix eu sabe tudo porque ja fui ao embaixada de lisboa e tambem minha familia a enviar lo precisa de embaixada de rabat marroquis. dizer es tu novia vive em portugal o marrocos.

  3. Boa noite. Sou portugues, estou a trabalhar em Marrocos, perdi o meu passaporte incluindo carteira com todos os documentos pessoais. Não sei falar arabe nem frances. Qual a primeira coisa que devo fazer? Gostava que me dissem uma resposta, é urgente.
    Obrigado.

    • bom tarde martines eu sou marroquino vivo em portugal, que tens que fazer vai o posto turismo onde tu estas a trabalhar o cidade onde estas , em posto turismo ha que fala portuguese, boa sorte martines

  4. ola bom dia sou marroquina eu caso com um portugues a qui em portugal do registro civil o notaria porem nao sei es chega bem ete casamento o nao pourque ate agora nao fiz celebrar nos casemento ele faz o estado civil os tudos papeis contratos de trabalho e o ID – divorciado. ele no quere celebrar nos casamento. mim pregunto .es tenho lei de casamento com ele o nao ,por favor respondi que preciso fazer . com melhor comprimentos.

    • ola bom dia sou marroquina. eu caso com um portugues a qui em portugal o registro civil o notaria porem nao sei es chega bem ete casamento o nao pourque ate agora nao fiz celebrar nos casamento ele faz o estado civil e os tudos papeis y contratos de sua trabalho e o ID- DIVORCIADO, ele no quere celebrar nos casamento,minha pregunta , es tenho lei de casamento com o nao , por favor respondi mim que preciso fazer . com melhores comprimentos.

  5. Felix Severino
    Set 03, 2011 @ 07:37:45

    Ola bom dia . sou Portugues e tenciono me casar muito em breve com uma senhora Marroquina , Pode-me informar quais os decumentos que terei de levar para me casar em marrocos.
    atenciosamente
    Felix

      • bom tarde felix eu sou marroqina eu me casar com um portuguese em portugal os papeis son certificato do soltera e certifica de nacienmento e certificato de justicia e tudo frmato ao consula marroqui em portugal e tambem tudo traducto em portugal

      • bonsoir felix , je m’excuse de ne pas ecrire bein portugues, bon voila les papiers qu’il fe faut. extrait d’act, certificat de celibataire si elle est celibataire si divorce , certificat de divorce. certificat de justice que elle jamais passe par prison. certificat de precupation. c’est tous

      • Documentos a apresentar

        Para abertura do processo de verificação, de capacidade matrimonial com vista à obtenção do certificado para casamento do nacional português.

        Noivo(a) marroquino(a) | Fiancé(e) marocain(e):
        Certidão de nascimento
        Certificado de residência
        Certificado de celibato ou divórcio
        Fotocópia do B.I. marroquino
        Fotocópia do passaporte
        1 Fotografia

        Todos os documentos devem estar:
        Em língua francesa
        Legalizados junto do anexo Ministério dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação em Rabat – Anexo – (Rue de Tétouan – Rabat) ou na Delegação do Ministério dos Negócios Estrangeiros da sua área de residência.

      • Olá Felix! Eu preciso de falar com alguém que tenha casado com um/a cidadão marroquino. Caso afirmativo, pf responda.Obrigada.

Deixe um comentário sff

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s