Embaixada de Portugal em Rabat Marrocos

A Embaixada de Portugal em Marrocos fica nos subúrbios de Rabat no bairro de Souissi, numa zona onde existem muitas outras embaixadas. Curiosamente a Embaixada de Portugal fica mesmo ao lado da Embaixada do Mali. :)

Já por várias vezes fui à embaixada e fui sempre muito bem recebido. Toda a equipa é muito simpática e prestável especialmente a Chanceler D. Maria Helena Baptista de Tena.

Embaixada de Portugal em Rabat Marrocos
Fotografia da Embaixada de Portugal em Rabat Marrocos

Embaixada de Portugal

  • Morada: Rue Thami Lamdouar Nº 5, Souissi – 10105 Rabat, Marrocos
  • Telefones chamadas fora de Marrocos: 00212.537.756.446 /7/9/50
  • Telefones chamadas em Marrocos: 0537.756.446 /7/9/50
  • Fax de fora de Marrocos: 00212.537.756.445
  • Fax de Marrocos: 0537.756.445
  • Email: ambassade.portugal@menara.ma
  • Página Web: http://www.ambportugal.ma/ | Embaixada de Portugal Marrocos
7 pensamentos em “Embaixada de Portugal em Rabat Marrocos”

  1. ola bom dia senhor(a) chamo me JUVINAL DIAMANTINO TE estudante en marrocos residente na ville de fes queria saber de informaçao de documentos preciso para ir passar as ferias en portugal documentos preciso que o meu pai deve me enviar
    ele ten nacionalidade portugues residente a mais de 20 anos en portugal setubal obrigado .

  2. ola vive em londres gustaria de casar com uma rapariga de tangier mas falta o certificado de capacidade matrimonial sera que pose tirar em rabad junto com o dela obrigado

  3. ola boa noite!!!
    estou desesperada nao sei o que fazer o meu caso e o seguinte no mes passado casei me com um maroquino por civil onde so estava os padrinhos de casamento mas agora queria celebrar o casamento com a minha familia e claro a familia do meu marido( a mae dele pois o pai dele ja faleceu) neste momento encontro me em franca onde eu vivo e trabalho fiz um pedido de um visto no consulado francais mas eles refusarao o pedido nao sei muito bem o porquè???
    Neste momento nao sei o que fazer para que o meu sonho se possa realizar, tambem tenho tudo organizado para a ceremonia mas por causa do consulado ter refusado o visto vou ter que anular todo!!!!

    Por favor se me poderem ajudar agradeco vos imenso!!!

  4. ola, tudo è que gostaria de saber quais saos os ducomentos necesario pra pedido de visto de ferias pra portugal este ano, è eque eu ja tinha viajado uma vez por portugal no este ano no mes de novembro. e agora gostaria de saber qual è o novo pedido de ducomentos pra ferias em portugal este ano…obrigado eu espero a vosa resposta ai esta o meu meu contacto 0617221319 muito obrigado tenha um bom trabalho pra voces..

  5. ja tentei varias vezes, contactar a embaixada de Marrocos pois 2 amigos meus e o meu namorado desapareceram em marrocos a uma semana e as familias gostariam de tentar saber o paradeiro deles.

Deixe um comentário sff

